Você, quando criança, deve ter engolido uma coisa muito bonita: uma estrela do mar, ou uma begônia, ou um livro inteiro do Caio Fernando Abreu, ou uma foto da Brigitte Bardot. É uma dessas pessoas (raríssimas) que vivem num estado lindo de super-sensibilidade. Só de conversar, sua energia faz um "bum" dentro do meu corpo. E sabe, eu tenho precisado muito disso ultimamente. Tá sendo difícil, você tem visto. Mais do que visto, você tem sentido tudo isso junto comigo. E é aí que eu comprovo a parte da "super sensibilidade". Ouvir sua voz pelo telefone ou falar com você pela internet ajuda. Mas o verdadeiro remédio está na sua presença. Nada como chorar na sua frente e desabafar tudo o que eu penso. Não acho vergonhoso, pelo contrário, é aliviador!PS: Esses últimos dias não tem sido os melhores e eu estou passando por um bloqueio criativo tão aterrorizante que nem a lista da Keri Smith ajuda. Por isso a falta de atualizações no blog. Mas obrigada a todos que ainda mandam mensagens de carinho. Isso me dá forças, me enche de energia!
Eu já não funciono direito sem você, porque você me arranca sorrisos da maneira mais simples possível, sendo você mesmo. E quando não consegue, me faz cócegas, porque isso é infalível. E você sabe disso. Sempre termina este ato dizendo: "adoro essa sua risada gostosa". Minha risada? ela é tão estranha! Gostoso mesmo é sentir seu carinho, ver seu sorriso e sentir que o jeito que me olha nunca muda, é o mesmo amor de sempre. Repito: é aliviador!
Agora... eu sempre me pergunto: de onde vem TANTA paciência, em? porque aturar esse turbilhão dramas femininos, meu amor, não é pra qualquer um não! Você deve ter um mundo interno muito forte. É tanta força que você aguenta isso por você e por mim também. É a forma de amor mais pura que eu já vi alguém demostrar por outro alguém.
Por favor, me conta o seu segredo... que coisa linda você engoliu quando era criança para ser assim em um mundo tão negativamente esquisito?
PS 2: Como vocês devem ter notado pelo título, o texto é uma forma de agradecimento a alguém, e esse alguém sabe quem (provavelmente vocês também saibam), por se mostrar tão presente mesmo nos meus dias de chatice aguda.
Ei, tudo na vida é de fase, aposto que está passando por uma fase agora que não é "tão agradável" mas não desista, não perca a fé porque as coisas acontecem no tempo certo e eu sei que vai ficar tudo bem. Seja lá o que esteja passando eu desejo toda felicidade do mundo pra você, porque você é uma princesa e Deus tem coisas maravilhosas pra você! ♥
ResponderExcluirO texto ficou lindo, um amor. Espero que seu bloqueio vá embora logo, é muito ruim ver atualizações e não ver o nome do teu blog :( Mas, qualquer coisa, teus leitores fiéis estarão sempre por aqui! haha <33
ResponderExcluirBeijão, Unsaid Things
Nossa! Que lindo! Voce que escreve ? PARABENS pelo post!
ResponderExcluirAh! Estou voltando com meu blog e com meu vlog, então está tendo um SUPER SORTEIO de ''reinauguração'' . Depois dá uma passadinha lá ;)
www.ela-sabe.com
Ana, que foto liiiiiiinda *.*
ResponderExcluirParabéns pros dois ♥
Follow your dreams
QUE TEXTO MAIS LINDOOOOO
ResponderExcluirFaz jus à foto maravilhosa. Amo o amor de vocês, é tão puro!
<3
Foto linda e texto lindo. Nós três nessa fase, vamos esperar que passe logo.
ResponderExcluirOie, passando para avisar que te indiquei para um selinho! http://doce-apego.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html
ResponderExcluirBeijos <3
Nossa que texto lindo e que foto maravilhosa! Você escreve super bem! Espero que essa sua fase não muito boa passe logo junto com o bloqueio! Adoro ler seu blog!
ResponderExcluirBeijos!
Vocês têm sorte de ter um ao outro. O amor de vocês é lindo, Ana. Nota-se pela intensidade das suas palavras.
ResponderExcluirDa pra sentir o amor, só em ler esse texto lindo *-*
ResponderExcluirE Ana, toda fase "ruim" passa, afinal é só uma fase. Você já sabe que mesmo estamos longe de você, pode contar comigo no que eu puder lhe ajudar, pois também sabes o quanto és importante pra mim s2 beijos!
Ahhh que texto lindo!!
ResponderExcluirO amor de vcs é perfeito *o*
http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/
Chorei com seu texto! E sei exatamente pelo que está passando e o que está sentindo.. Me sinto assim ultimamente também. Tudo vai se resolver pra mim, pra você, pra nós. Beijos ♥
ResponderExcluirque texto mais lindo *-* Me encontrei nele, em cada linha. Tu escreves lindamente bem <3
ResponderExcluirtodo mundo tem uma fase ruim. Nossa, mais tipo amei teu blog muito fofo e adorei um texto teu no fim da pagina '' arrumar a bagunça'' muito lindo mesmo.
ResponderExcluirQualquer dia passa la no meu blog: http://www.viviannysousa.blogspot.com.br/
Algumas pessoas têm por dom o cativar, seja à quem for. E tem aqueles que foram feitos pra cativar alguém em especial, presentes de Deus.
ResponderExcluirAmor é muito bom, principalmente o que chamamos de nosso, esse que é capaz de estar perto ainda que distante, que seca lágrimas com palavras e abraça com suspiros.
Fico contente por ter o que pode chamar seu. E que os dias sejam mais alegres.
Aninha, me desculpe mas só hoje li seu post inteiro. E primeiro, devo dizer que você tem um dom maravilhoso com as palavras. Segundo, que acho que somos as mulheres mais sortudas desse mundo. Não é a primeira vez que leio algo seu assim, que eu poderia muito bem imprimir e entregar para o Mr Blue Eyes, pois ele consegue me fazer sentir como você. Eles são tão únicos né? É impressionante a capacidade que esses namorados tem de aliviar nossas tristezas! fico feliz de saber que Deus colocou essa pessoa tão especial na sua vida. E desejo do fundinho do meu coração que esses seus dias sem inspiração passem logo e o blog volte a se encher de postagens alegres e contagiantes! Um beijo gigaenorme da sua amiga aqui! <3
ResponderExcluir